GTA PMSC: Desabafo - Yuri

Curta no Facebook

quinta-feira, 6 de março de 2014

Desabafo - Yuri

Porra pessoal, me desculpem mas desse jeito não dá. Faz duas semanas que postei as fotos do Logan que eu e o Luizinho fizemos e pedi uns seguidores em troca e até agora quase nada, os caras fazem uma porrada de mods lixos por aí e pedem seguidores e todo mundo segue (fora que a maioria é tudo exclusivo), porque aqui é diferente? Até o giroflex eu fiz um novo que por sinal deu trabalho pra caramba. Ah chega, eu tinha que falar isso, todos os mods praticamente estao pra download aqui no blog, vocês querem as coisas na mão, mas ajudar que é bom nada. E lembrando que esse recado não é pra todos, quero agradecer quem segue o blog e ta sempre aqui nos apoiando.

6 comentários:

  1. é foda cara!...entendo teu desabafo!,mas vou te falar que tem muita gente que não sabe como se segue um blog!,uma vez tive que fazer ate um tutorial de "como seguir e como comentar uma postagem" to falando serio cara.Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu Também Entendo Cmt Yuri,é Difícil Mesmo,Tem Gente que Não Sabe Mexer no Blog,Postar Algo no Blog,Seguir no Blog... Já Continuasse Agora com 39 Seguidores,eu Sempre Crio um Blog Só de Aviação e Ninguém Segue,eu Fico Preocupado e Chateado,Não é Facil meu Amigo,é Foda a Coisa,Pelo Menos Vc Pode Postar mods Não Especiais que vc Não Precisa Seguir.Só Liberar o Link pro Download,Mas Quando Tiver o Percetual Correto vc Libera o Mod Especial que Tem q Seguir e o Download Sai,Não é Facil Mesmo,Só ter Calma,Paciencia,Deixa os Caras que Não Conhecem o Blog,Tentar Conhecer e Saber Como é,a Minha Idéia pra Vc é Faer um Vídeo Tutorial Mostrando o Blog,quem Comanda,como Se Faz Pra Seguir,Como se Posta um Mod e Tudo Mais. Mas Não Fica Assim meu Amigo,Sabe que Todos aki do Blog Gostam de Vc,eu Também te Acho Gente Boa,Mas não Fique Assim Não,só Ter Calma,Paciencia Viu? Espero que Entendas,Forte Abraço Amigão,TKS Desde Já!!!

    Grato

    Cmt Lucas

    ResponderExcluir

©2012 - 2017
Todos os direitos reservados GTA PMSC