GTA PMSC: Pack BOPE - PMSC

Aviso: Serão postados novos mods todos os sábados.

Curta no Facebook

domingo, 27 de janeiro de 2013

Pack BOPE - PMSC

Postagem Especial dos 7 anos do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar de Santa Catarina, conhecidos nacionalmente como os "Caveiras do Gelo" por atuarem em um estado tão frio como Santa Catarina.
_______________________________________________________________

O Batalhão de Operações Especiais (BOE) foi criado em 24 de março de 1994, possuindo suas origens na união das antigas Unidades Operacionais: o Esquadrão de Polícia Montada, Companhia de Choque (que pertencia ao 4º BPM), e o Pelotão de Policiamento com Cães (do 7º BPM).

Em 15 de dezembro de 1995, o Batalhão recebeu o reforço de 14 policiais, concluintes do primeiro Curso de Operações Especiais (Coesp) da Polícia Militar de Santa Catarina, denominados então de Comando de Operações Busca Resgate e Assalto (Cobra).
 

A partir de 25 de Outubro de 2005, a denominação da Unidade passou a ser Batalhão de Operações Policiais Especiais – Bope. Atualmente a Unidade de Elite da Polícia Militar é comandada pelo tenente-coronel Marcelo Cardoso, e , encontra-se sediado na rua Matias Kabuchi, 234 – Barreiros, São José.







Este pack contém:
1 Skin COBRA (Comando de Operações, Busca, Resgate e Assalto) - BOPE
2 Skins operacionais BOPE - PMSC
1 Chevrolet Blazer 2007 BOPE - PMSC

Autores, editores e créditos no Leia-me

Um comentário:

©2012 - 2021
Todos os direitos reservados a GTA PMSC