GTA PMSC: Fiat Pálio Weekend Canil - PMSC

Curta no Facebook

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fiat Pálio Weekend Canil - PMSC





Edição: Yuri Maciel

Bem galera, esse é o meu 1º mod que boto pra download. Ele foi pedido pelo MSN, o giroflex e o rádio foram feitos por mim e as demais peças como o cachorro são de terceiros que não sei quem é. O Pálio ficou perfeito, fiquei 2 semanas trabalhando em cima dele. Por isso eu IMPLORO, se alguém pegar o giroflex ou o rádio ponham meus créditos, é muito simples o que eu to pedindo, não quero ser chato, apenas quero valorizar meu trabalho. Isso é um teste, se der certo eu boto mais mods exclusivos que tenho aqui pra download também. Os demais créditos estão no LEIA-ME. Obrigado a quem leu e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©2012 - 2017
Todos os direitos reservados GTA PMSC